domingo, 20 de janeiro de 2008

MSN para os Blogueiros de Plantão

Auto-retrato digital. Feito no Photoshop/CS2

Quando decidi fazer um blog, de cara descartei a idéia de postar diariamente textos enormes falando do meu dia, dos meus sentimentos ou do meu pensamento... Daí comecei a deixar as coisas tomarem forma naturalmente. Comecei a postar um pouco de tudo que gosto, amo e adoro. Como a minha vida pessoal e profissional é movida por imagens, imagens não poderiam faltar em cada postagem. Algumas dessas imagens foram feitas especialmente para o meu blog. Quando me dei conta, meu blog virou de fato um diário. Cada letra de música, cada frase, cada lembrança, cada imagem que já postei aqui são o retrato do que eu senti naquele dia , naquele momento que fiz a postagem.
No final, apesar de meu blog não conter textos longos e explícitos a respeito do meu dia, ele acaba falando muito de mim mesma.
Para os blogueiros de plantão que passarem por aqui: Olá!

Nenhum comentário: